FAQ – Perguntas Frequentes

Contato

Trabalha com retirada em mãos?

Não trabalhamos com retirada em mãos apenas entregas, pois a loja é somente virtual.

Tem pronta entrega?

Todos os nossos produtos são pronta entrega.

Quando será enviado o meu produto?

Seu produto será enviado em até 48 horas úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o código de rastreamento do meu produto?

Para obter o código de rastreamento é só acessar o seu cadastro no mercado livre, clicar no Menu “Minha Conta”, em seguida em “Compras”, clique em compras novamente e clique em “Ver Detalhe”. Se estiver logado no Mercado Livre, clique aqui.

Posso trocar o meu endereço de entrega?

Infelizmente não é possível após a compra do produto, pois o Mercado Livre fornece a etiqueta dos Correios com o endereço que esta no seu cadastrado. Para receber a mercadoria em outro endereço, a alteração deve ser feita antes da compra.

O produto é novo?

Todos os nossos produtos são novos, e vão acompanhados por Nota Fiscal.

Meu produto chegou quebrado/danificado

Para trocas e reposições, acesse a nossa página aqui.

Nome (obrigatório)

E-mail (obrigatório)

Assunto

Mensagem